Sexta, 19 Abril 2024

SERVIÇO DE EMISSÃO DE TÍTULO DE ELEITOR COMEÇA NESTA SEGUNDA, 15

Valdenir Coelho com Luzenira Bandeira, Dra. Andressa e Elivan Braz (da dir. para esq.) - Foto: Graziely Silva/SEMAS

A Prefeitura de Cidelândia e o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão celebraram parceria para a instalação do Posto de Alistamento Eleitoral no Município, que passa a funcionar a partir desta segunda-feira, dia 15 de maio, no horário das 8h às 14h, no Núcleo de Atendimento ao Cidadão, localizado na Av. Presidente Médici, próximo ao Posto Cidelândia.

A parceria garante emissão de Titulo de Eleitor e de outros serviços, como transferência, revisão, segunda via, pagamento de multa e Certidão de Quitação Eleitoral - documento que comprova a profissão do trabalhador (espelho do titulo).

O prefeito Fernando Teixeira comemorou mais essa parceria, pois ela vem reforçar o trabalho da Prefeitura em prol do cidadão cidelandense, que já conta com o serviço de emissão de RG (Identidade) e de Alistamento Militar. "Além de tocar importantes obras, também nos preocupamos em dar cidadania à população que busca esses serviços, antes em outros municípios".

Os últimos detalhes da instalação do Posto, foram discutidos na tarde desta quarta-feira, 10, na sede da Secretaria de Assistência Social, pela secretária Valdenir Coelho com a assessora jurídica, Dra. Andressa; a coordenadora da Atenção Básica do SUAS, Luzenira Bandeira, e com o chefe de gabinete, Elivan Braz.

ASCOM-PMC
www.cidelandia.ma.gov.br