Sábado, 27 Abril 2024

OBRA DA NOVA ESCOLA DE SÃO JOÃO DO ANDIROBAL ESTÁ EM FASE FINAL

Fotos: vistoria à obra

Fernando Teixeira aproveitou o feriado para vistoriar a obra

Só salas de aula são 7. A nova estrutura física da Unidade Integrada Nossa Senhora de Fátima, localizada no Povoado São João do Andirobal, vai contar também com salas para o setor administrativo, área de serviços, muro, pátio coberto e banheiros ajustados às pessoas com deficiência.

A gestão do prefeito Fernando Teixeira foi a primeira a implantar no município esse padrão de construção de escola que obedece ainda as especificações técnicas exigidas pelo Ministério da Educação no que preza à modernização e climatização de seus ambientes.

Ontem, sexta, 26 de março - data antecipada em se que comemorou a adesão do Maranhão à Independência do Brasil, o prefeito Fernando Teixeira aproveitou o feriado estadual para vistoriar o andamento da obra que está em fase final, conforme o seu cronograma de execução. A vereadora Raimunda, o assessor de projetos, Eudes Guedes, e o ex-secretário de Infraestrutura, Edson Lopes, acompanharam o prefeito.

Fonte: ASCOM/PMC

Um novo tempo já chegou!