Quarta, 14 Abril 2021

PREFEITURA VIABILIZA PARCERIA PARA IMPLANTAR PROGRAMA DE ESTÁGIO PROFISSIONAL

Fotos: Fernando Teixeira com Manuela Bernardino e o procurador do Município, Dr. Solon

Avaliação do Usuário: 0 / 5

O prefeito Fernando Teixeira recebeu na tarde de hoje, segunda, 8 de março, a senhora Manuela Bernardino - consultora do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), para viabilizarem a implantação de um programa de estágio em Cidelândia com o objetivo de oferecer à juventude estudantil suas primeiras experiências no mercado de trabalho.

Pela parceria, que vai trabalhar mais precisamente o aperfeiçoamento profissional do estudante, o CIEE fica com a responsabilidade de encaminhar os candidatos para entrevista com a empresa requisitante; acompanhar o estágio e oferecer suporte quanto aos aspectos técnicos e pedagógicos do estágio.

Para mais conhecimento e ingresso nesse programa, o CIEE promoverá, assim que finalizada a parceria com a Prefeitura, a divulgação das vagas de estágio junto às instituições de ensino do Município, seja por meio visual, palestras ou ainda pelo portal www.ciee.org.br.

Fonte: ASCOM/PMC

Um novo tempo já chegou!