Sexta, 26 Abril 2024

PAUTAS DE INTERESSE PÚBLICO PREENCHEM A AGENDA DO PREFEITO FERNANDO TEIXEIRA

Foto: Fernando Teixeira com membros da sua equipe de governo e com representantes da Equatorial

Ontem, quarta (27), em seu gabinete na Prefeitura, Fernando Teixeira, que se fazia acompanhado do vereador Júnior Katitu; da secretária de Assistência Social, Valdenir Coelho; da chefe de gabinete, Ana Cláudia; da controladora do Município, Sandra Coelho, e da coordenadora do Cartão Família, Ana Grazielly, recebeu representantes da Equatorial, antiga Cemar, sendo Linneker Rodrigues (consultor de grandes clientes) e Lauro Nascimento (assistente comercial), para tratar de pautas importantes, como Tarifa Social/Baixa Renda, Tarifa Rural Irrigante, levantamentos técnicos de fornecimento de energia elétrica ao município, doação de lâmpadas e o novo sistema de inclusão de beneficiários no cadastro de tarifas sociais que passa a ser adotado pela Secretaria Municipal de Assistência.

Como resultado dessa reunião, o prefeito Fernando Teixeira espera que se produzam os efeitos necessários sobretudo no melhoramento do fornecimento de energia e do atendimento ao cidadão/consumidor que tem direito aos benefícios sociais elencados anteriormente, com extensão até a produtores rurais que também podem dispor de descontos nas suas contas de energia com a Tarifa Rural Irrigante.

Fonte: ASCOM/PMC