Quinta, 25 Abril 2024

CIDELÂNDIA: CADA VEZ MAIS PRESENTE NOS CENÁRIOS ESTADUAL E NACIONAL

Dr. Jardel Carlos no Encontro Estadual de Atores de Desenvolvimento - Fotos: Reprodução/Arquivo pessoal

Representado pelo assessor jurídico, Dr. Jardel Carlos, o município de Cidelândia se fez presente no Encontro Estadual de Atores de Desenvolvimento do Maranhão, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) nesta quinta-feira (2), em São Luís, e que contou com representantes de mais de 160 municípios maranhenses e com as presenças do vice-governador, Carlos Brandão, e do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Washington Luiz.

No evento foram discutidas estratégias de promoção do desenvolvimento dos municípios por meio de parcerias entre poderes e empresas. E também teve pauta voltada para capacitar os atores de desenvolvimento quanto ao cumprimento de suas atribuições; repassar as atualizações da legislação pertinente às empresas e as pautas concernentes aos pequenos negócios, além de proporcionar um ambiente de reflexão e de discussão acerca do desenvolvimento regional.

A Prefeitura de Cidelândia e o Sebrae são parceiros em projetos que promovem o desenvolvimento local, a exemplo do Cidade Empreendedora, que é um programa de ações e de estratégias direcionadas para o crescimento do setor econômico a partir do incentivo ao empreendedorismo.

Um novo tempo já chegou!

Ascom/PMC