Sexta, 29 Março 2024

VALE ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE 2 VIADUTOS SOBRE A FERROVIA EM CIDELÂNDIA

  

Veja o registro das reuniões em foto e a maquete da representação do muro de proteção e dos viadutos que serão construídos nas passagens da zona rural de Cidelândia!

  

Previous Next

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

As reuniões de anúncio aconteceram pela manhã e tarde desta terça-feira (26) nas comunidades que serão beneficiadas diretamente. A previsão de entrega das obras é para o próximo ano

Promovidas pela Vale a partir de solicitações do poder público e das comunidades de São João do Andirobal e da Pimenteira/Cariri, as reuniões encerram uma das etapas do processo que garante construção de muro de proteção e de viadutos à altura do cruzamento da Estrada de Ferro Carajás com as vicinais que ligam essas comunidades à sede do município de Cidelândia.

Nas reuniões, Osvaldo Jacinto, analista de relacionamento da Vale com as comunidades, representou a empresa, o vice-prefeito Zé de Fátima e Ana Cláudia (chefe de Gabinete) representaram o prefeito Fernando Teixeira em São João do Andirobal, e Elivan Braz (assessor de Comunicação) com Antino Costa (secretário adjunto de Assistência Social) o representaram na Pimenteira/Cariri. A vereadora Chica Preta representou a Câmara Municipal.

Moradores e produtores rurais dessas regiões, que acompanham o andar das solicitações desde o início, festejaram a conquista que traz, principalmente, segurança na travessia de pedestres e de veículos automotores sobre a ferrovia.

Weblogo2021.fw

CNPJ: 01.610.134/0001-97
Av. Senador La Roque, s/n - Centro
Cep: 65921-000 - Cidelândia/MA
Telefone (99) 99644-0226
Whatsapp (99) 8805-4715

Horário de Atendimento:
08:00 às 12:00hs e das 14:00 às 17:00hs


FALE CONOSCO

Redes Sociais