Sexta, 29 Março 2024

GOVERNO E PREFEITURA ANUNCIAM REFORMA E AMPLIAÇÃO DO TEIXEIRÃO

Registro da assinatura do convênio de reforma e ampliação do Estádio Teixeirão (Fotos/Divulgação)

O secretário Marcio Jerry e o prefeito Fernando Teixeira assinaram nesta tarde de quinta-feira, 12, a ordem de serviço para início das obras de reforma e ampliação do Estádio Municipal Teixeirão

Perante um público composto por torcedores e jogadores de futebol, Marcio Jerry e Fernando Teixeira, que estavam acompanhados de integrantes dos governos Estadual e Municipal, ainda do deputado estadual, Antonio Pereira, e de vereadores, assinaram a ordem que tem valor de um pouco mais de R$ 1 milhão. O pacote contempla construção de arquibancadas, vestiários, banheiros e outros serviços estruturais no estádio.

Ganha o esporte, que consequentemente oferece mais dignidade e qualidade de vida para os amantes de futebol que esperavam a melhoria do espaço. Melhoria que fortalece a economia local com a geração de empregos.

Tanto o secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano quanto o prefeito avaliam como produtiva a parceria dos governos Estadual e Municipal, que se fortalecem ainda mais na construção de uma arena esportiva (Areninha) na Vila Davi - obra que já foi anunciada.

Fonte: ASCOM/PMC

Um novo tempo já chegou!