Quarta, 24 Abril 2024

GOVERNO E CÂMARA AVALIAM 1° SEMESTRE DE ADMINISTRAÇÃO

Fernando Teixeira, ao centro, com vereadores e secretários de governo na reunião de avaliação (Fotos: Magno Santana/Divulgação)

Obras realizadas e em andamento, assim como o anúncio da modernização das avenidas Presidente Médici e 15 de Novembro foram os destaques da pauta

A convite do prefeito Fernando Teixeira, secretários de governo e vereadores estiveram reunidos na tarde desta quarta-feira, dia 21 de julho, no gabinete da Prefeitura, avaliando a administração pública referente ao primeiro semestre do ano.

Na sua fala, Fernando Teixeira fez uma exposição das obras já realizadas e inauguradas nesse período, destacando a nova escola do Assentamento Sol Brilhante I e as pontes em ferro e concreto na Região do Centro do Zé Henrique e da Prata. Também fez menção à obra em andamento da escola do Povoado São João do Andirobal e da construção do novo hospital. Enumerou as obras em bloquete, como a do Teixeirinha e do Conjunto Vitória, incluindo da Avenida Antônia Barbosa Torres, que nasce na COHAB e vai até ao Meio Norte. Anunciou o bloqueteamento do Bairro Zé Sampaio e do entorno e enfatizou as dificuldades enfrentadas para destravar a execução de obras.

Outro ponto importante da reuniao foi o anúncio da obra de modernização das avenidas Presidente Médici e 15 de Novembro. O projeto inclui drenagem de água, nova camada asfáltica e ciclovia de um portal ao outro da cidade, que já está em construção. Também está previsto a instalação de um semáforo no encontro das rodovias estaduais (MA-125 e 386) que se dá no centro de Cidelândia.

Construção de casas populares, entre outras ações, como praças e pavimentação de ruas da cidade e do interior do Município também foram elencadas por constarem no Plano de Governo. Ao fim, se colocou à disposição para ouvir sugestões e as devidas criticas de vereadores e de secretários que resultem no melhoramento do serviço público de Cidelândia.

Os vereadores Kekê Teixeira, Valmir da Sol Brilhante, Kiko, Chica Preta, Professora Raimunda e Chiquinho representaram à Câmara Municipal.

Fonte: ASCOM/PMC

Um novo tempo já chegou!