Terça, 10 Setembro 2024

COMEÇA MAIS UM ANO DE INAUGURAÇÕES DE OBRAS EM CIDELÂNDIA

Os dois primeiros anos do governo "Construindo um novo tempo!" foram marcados por grandes inaugurações. Nesse período, além das reformas e ampliações que melhoraram a estrutura física dos prédios públicos, houve também a entrega para a comunidade de obras importantes, como a Unidade Integrada Professora Antônia Alves de Sousa, em São Domingos; a Unidade Escolar Raimundo Gomes da Silva, na Vilinha; o Ginásio Poliesportivo Clodomir Gomes de Arruda, em Sol Brilhante I; a Praça Zé do Quiosque com academia de saúde, em São Francisco; poços artesianos; asfaltamento de ruas e obra de drenagem de água pluvial na sede.

Para 2019, estão previstas inaugurações de mais três escolas modernas (Sol Brilhante I, Ciriaco e sede) e de reformas, já concluídas, que começaram a ser entregues pelo prefeito Fernando Teixeira e pelo secretário de Educação, Francisco Roberto.

No dia de ontem, sábado, 27 de abril, em clima de festa, as unidades escolares Santo Antônio, no Povoado Água Branca, e Marçal Galvão, no Trecho Seco, foram reinauguradas oficialmente. Prefeito, vice-prefeito, secretários, vereadores, convidados, professores, pais e alunos estiveram juntos nas solenidades com direito à apresentação de fanfarra e artística pelo alunado em satisfação com as novas estruturas. A equipe do Departamento de Esporte da Educação aproveitou a oportunidade e realizou atividades com jogos e brincadeiras para o público.

Essas unidades receberam, entre outros serviços, carteiras novas, piso cerâmico, emassamento de paredes, troca de janelas de madeira por vidro temperado, reparos e pintura de teto - o que fez com que a comunidade aprovasse e diferenciasse as reformas das anteriores.

Na sequência, serão entregues mais obras. Palmeirândia, Alto Bonito e Viração, também já concluídas, aguardam o momento solene para festejarem com o prefeito Fernando Teixeira e comitiva esse investimento na educação do município.

Cidelandia