Terça, 10 Setembro 2024

PÁSCOA COM O POVO: É ASSIM QUE O PREFEITO FERNANDO TEIXEIRA PASSA A DATA

Distribuição de peixes aos que mais precisam marcam a Semana Santa em Cidelândia

Páscoa é uma festividade religiosa e um feriado que celebra a ressurreição de Jesus ocorrida três dias depois da sua crucificação no Calvário, conforme o relato do Novo Testamento. É a principal celebração do ano litúrgico cristão e também a mais antiga e importante festa cristã. O domingo de Páscoa marca o ápice da Paixão de Cristo e é precedido pela Quaresma, um período de quarenta dias de jejum, orações e penitências.

Diante disso, num gesto de amor ao próximo, em especial às famílias carentes, o prefeito Fernando Teixeira acompanhado do vice Zé de Fátima, da secretária de Assistência Social, Valdenir Coelho, de vereadores e de secretários de governo, coordenou e ajudou na distribuição de mais de 5 toneladas de peixes na manhã desta quinta-feira Santa (18).

O objetivo da ação, que também acontecerá nos povoados e assentamentos, é proporcionar uma Páscoa mais farta à mesa dos que contam com a Assistência Social do município, e que já vêm recebendo por parte do poder público esse apoio.

Cidelandia