Quarta, 11 Setembro 2024

GOVERNO EM AÇÃO: UM DOS COMPROMISSOS DE FERNANDO TEIXEIRA NA CAPITAL FOI COM CLAYTON NOLETO

Apoio para a realização da IV Edição dos Jogos Escolares de Cidelândia; articulação para a aliberação de uma patrulha mecanizada; aquisição de 40 kits de irrigação para a agricultura e de um caminhão coletor e compactador de resíduos sólidos, estão entre os resultados da visita do prefeito Fernando Teixeira aos órgãos do governo estadual na Capital Maranhense nesta última semana de março.

Um dos compromissos do prefeito em São Luís foi também com o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto. Na pauta da conversa, mais benefícios para o município de Cidelândia na área de infraestrutura. Conforme o próprio secretário disse nas redes sociais, "recebi o prefeito Fernando Teixeira para alinharmos novas ações e investimentos no município de Cidelândia".

As parcerias anteriores dos governos Municipal e Estadual resultaram nas obras de asfaltamento e de drenagem profunda de água em importantes vias do centro e bairros da cidade. Agora, com o estabelecimento de nova parceria, mais ruas serão contempladas.

Cidelandia