Quarta, 11 Setembro 2024

SAMU: 7 ANOS EM CIDELÂNDIA

Socorristas comemoram a data ao lado de convidados

Os sete anos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em Cidelândia foram comemorados hoje, quarta-feira, 13 de março. A equipe do SAMU, formada pelas técnicas em enfermagem e socorristas Heliene, Mayane, Zilmar e Josy, e pelos motoristas socorristas José Hugo, José Costa, Gilmar e Elias receberam, para festejar a data, a primeira-dama, Jessica Pereira - que representou o prefeito Fernando Teixeira; a vereadora Chica Preta; o diretor do Hospital Municipal, Manoel Soares - que representou a secretária Socorro Costa; o chefe de gabinete, Elivan Braz; Arlene, ex-coordenadora do SAMU, e a secretária de Assistência Social, Valdenir Coelho, que se fez acompanhada por servidores da pasta.

A exatos sete anos, nesta mesma data, o serviço era implantado no município de Cidelândia, quando a Secretaria de Saúde tinha no seu comando a hoje vereadora, Chica Preta.

Agradecimentos e elogios foram tecidos pela equipe do SAMU ao prefeito Fernando Teixeira e aos convidados em reconhecimento à dedicação que têm na manutenção do serviço cuja missão principal é salvar vidas.

Cidelândia