Quarta, 11 Setembro 2024

GOVERNO EM AÇÃO: PMC AVANÇA COM REFORMAS DE ESCOLAS E RECUPERAÇÃO DE VIAS URBANAS E RURAIS

As escolas das comunidades Palmeirândia, Trecho Seco e Água Branca continuam em reformas. A ordem de serviço, autorizada pelo prefeito Fernando Teixeira, se fez necessário dado ao estado precário que essas unidades de ensino se encontravam e ao compromisso do Executivo com a educação.

A recuperação de estradas vicinais também continuam. A equipe da Secretaria de Infraestrutura já está chegando ao Córrego da Prata, após recuperar os trechos de acesso à Galiléia e ao Centro do Zé Henrique.

Outra ação importante da Prefeitura é a recuperação de sarjetas das ruas do Bairro Teixeirinha. A medida visa a conservação do asfalto com reflexo no saneamento das vias que tem esse tipo de pavimentação.

Até o prédio da Prefeitura passa por reforma. Todas as implementações reestruturantes do espaço físico dos órgãos públicos são para o melhoramento do atendimento à população.

Cidelândia