Sexta, 13 Setembro 2024

TRECHO SECO: HOMENAGENS MARCAM INAUGURAÇÃO DA OBRA DE ASFALTAMENTO

Os moradores do Distrito de Trecho Seco deram adeus à poeira, enfim ao problema que também se agravava no inverno.

Para festejar a conquista, ontem, dia 15 de agosto, os seus moradores juntamente com o vereador Chico da Meire receberam o prefeito Fernando Teixeira, vereadores e equipe de governo, que, posteriormente, procederam o descerramento da placa inaugurativa e assim marcaram um início de um novo tempo para aquela comunidade.

Prestigiaram a solenidade os vereadores Tiago do Zé Jacó e Marcos Aguiar da vizinha São Francisco do Brejão, que se juntaram aos vereadores Kekê Teixeira, Esequias Vieira, Chica Preta e Valmir da Sol Brilhante em reconhecimento ao vereador Chico da Meire e ao prefeito Fernando Teixeira pelo empenho na consecução e realização da obra.

Populares também usaram a palavra para agradecer. Destacando que desde a emancipação política do município, nunca uma gestão tinha olhado o povoado com esses olhos a ponto de realizar uma obra dessa envergadura.

A obra de Pavimentação Asfáltica com construção de sarjeta, meio-fio, calçadas laterais com acessibilidade a cadeirantes e a sinalização com faixas e placas do perímetro deu um novo aspecto ao Povoado localizado às margens da BR-010. São mais de 1200 metros de asfalto aplicados na Avenida Bernardo Sayão oriundos da parceria com o Governo Federal. Sendo deste 400m, e a maior parte com recursos próprios, incluindo os serviços que complementam a colocação da malha asfáltica.

O prefeito Fernando Teixeira, além de receber manifestações de apoio em discursos de populares, foi homenageado por alunos da Unidade Escolar Marçal Galvão que, representando os moradores de Trecho Seco, cantaram uma paródia com o objetivo de agradecer e a impulsionar o prefeito a continuar trabalhando pelo município.

Honrado com as homenagens, Fernando Teixeira prometeu continuar fazendo o que a estrutura municipal permitir. Frisou a parceria com a Câmara e com o povo comprometido com o desenvolvimento da municipalidade.

CIDELÂNDIA