Domingo, 15 Setembro 2024

PRAÇA ZÉ DO QUIOSQUE É INAUGURADA

Já no início da noite de hoje, domingo (15 de abril), aconteceu, oficialmente, a inauguração da obra de reforma e revitalização da Praça José Pereira de Araújo (Zé do Quiosque) no Povoado São Francisco - cartão postal de chegada no município de Cidelândia pela Rodovia Padre Josimo.

A iluminação, pintura de bancos e canteiros, colocação de lixeiras padronizadas, paisagismo e a instalação da Academia de Saúde ao ar livre, deixou a Praça Zé do Quiosque como um local adequado para o lazer e a prática de exercícios físicos.

O anfitrião da festa, o prefeito Fernando Teixeira, juntamente com sua equipe de governo e vereadores, recebeu os deputados João Marcelo, Weverton Rocha e Antonio Pereira para esse grande momento de realizações que o município vive. Também presentes outros líderes políticos, como o prefeito da vizinha São Francisco do Brejão, Adão Carneiro, e a autoridade militar, Major César - comandante do 32° Batalhão da PM.

O descerramento da placa inaugurativa foi acompanhado pela viúva de Zé do Quiosque, Raimunda Coelho. Antes, o filho, Francisco Roberto, em sua fala, trouxe à memória a história do homenageado.

O prefeito Fernando Teixeira, destacando que a obra do Governo "Construindo um novo tempo!" em parceria com a Câmara de Vereadores e o povo, é mais uma inaugurada na ordem estabelecida de a cada trinta dias entregar uma ação que beneficie a população diretamente.

No mesmo evento, o prefeito entregou ao município uma motoniveladora (patrol) da parceria com o Governo do Estado: Programa Caminhos da Produção.

CIDELÂNDIA