Domingo, 15 Setembro 2024

ANTECIPAÇÃO DE SALÁRIOS E ENTREGA DE PEIXES MARCAM COMEMORAÇÕES DA PÁSCOA EM CIDELÂNDIA

O prefeito Fernando Teixeira entende que celebrar a Páscoa é reviver o seu verdadeiro sentido, e isto deve impulsionar sobretudo o amor ao próximo que só se demonstra a partir de ações que beneficiem a todos, mas em especial os menos favorecidos ou a quem de direito.

Por ocasião da Semana Santa, o prefeito determinou a equipe contábil que buscasse os meios legais e antecipasse os salários dos servidores referentes a março - o que implica diretamente no aquecimento da economia local e permite aos servidores passarem a Páscoa com dinheiro no bolso, e assim realizarem o que é típico à data. Os salários estão disponíveis desde a última quinta, 29.

Não bastando a antecipação dos salários, o prefeito Fernando Teixeira viu que era preciso fazer uma ação mais direta à população. Dessa forma, acompanhado de secretários e vereadores, promoveu a tradicional distribuição de peixes que foi coordenada pela secretária Valdenir Teixeira juntamente com sua equipe. A Praça Sarney ficou lotada por populares oriundos de vários bairros.

"O ato reflete o que mais Cristo fez: levar solidariedade a quem precisa", disse a moradora do Conjunto Vitória, Maria Raimunda.

CIDELÂNDIA