Domingo, 15 Setembro 2024

ESPORTE: JUVENTUDE CONQUISTA O 18° AMADOR

Fortalecidos pelas torcidas que compareceram em peso ontem, - dia 24 de março, às 16h, no Estádio Teixeirão, para a grande final do 18° Campeonato Amador de Futebol da Segunda Divisão de Cidelândia (Edição 2017/2018) - os times JB Viração Esporte Clube e Juventude FC (Sol Brilhante) decidiram o campeonato que é realizado pela Liga Esportiva de Cidelândia. Mais um sob à presidência de Frederico Andrade e com o apoio da Prefeitura Municipal, da Babaçu FM e dos vereadores Chico da Meire, Wanderson, Kekê Teixeira e Esequias Vieira.

Com o placar de 3X1 o Juventude sagra-se campeão. Pela equipe, Edvan marcou dois gols e Antonio Júnior fez um; pelo Viração, Edilázio fez o gol de honra.

A premiação do artilheiro, do goleiro menos vazado e do campeão e vice foi feita pela primeira-dama, Jéssica Pereira - representando o prefeito Fernando Teixeira e pelos vereadores Carlos e Valmir da Sol Brilhante.

Os dois times além de um show de bola, deram também um show de civilidade. Muitos torcedores presentes elogiaram, principalmente, a atitude do vice-campeão, que perfilado, acompanhou a coroação do campeão.

A atitude é de se elogiar mesmo, pois muito se vê, ultimamente, o segundo colocado sair de campo quando não alcança o resultado desejado! O JB Viração deixa um exemplo a ser seguido.

CIDELÂNDIA