Terça, 17 Setembro 2024

PAPAI NOEL JÁ ESTÁ EM CIDELÂNDIA

O Bom Velhinho já está em Cidelândia. Na sua bagagem, muita paz, amor e esperança! Papai Noel participou, logo na manhã, de uma carreata promovida pelo comércio local. À noite, ele estará na Praça da Matriz, onde será entregue pelo prefeito Fernando Teixeira, oficialmente, a decoração natalina que enfeita as praças e avenidas da cidade.

O prefeito Fernando Teixeira, que esteve junto aos empresários e do lado de Papai Noel durante a carreata, reafirmou que trabalha para que a população cidelandense resgate o amor pelo município. O investimento natalino em parceria com o comércio, Câmara Municipal e a Rádio Babaçu FM ao mesmo tempo deixa a cidade mais típica à data e esquenta as vendas no comércio, que é responsável também pela geração de emprego e renda no município de Cidelândia.

O prefeito Fernando Teixeira mais o Bom Velhinho ainda prestigiaram o evento do Itesag, na Praça Sarney, e aproveitaram para medir a pressão.

CIDELÂNDIA