Terça, 17 Setembro 2024

CIDELÂNDIA - 23 ANOS: DOIS DO CORTE DO BOLO, O INÍCIO DOS SHOWS

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Mano Walter abriu, ontem, quinta (9), no Centro de Eventos, os shows em comemoração ao 23° Aniversário do Município de Cidelândia.

Milhares de pessoas cantaram com o artista de renome nacional os sucessos que enaltecem o amor do homem pelas festas de vaqueiro. Das mais antigas às atuais, o público acompanhou Mano Walter em uníssono.

O prefeito Fernando Teixeira, durante o show, cumprimentou os munícipes e os parabenizou pelo aniversário. Agradeceu o apoio recebido da equipe de governo, dos vereadores, dos deputados Antônio Pereira e André Fufuca e o do governo do Estado para a realização do grandioso evento.

Hoje, sexta, 10 de Novembro - aniversário de Cidelândia, sobe ao palco a Banda Som e Louvor, que será precedida por uma programação que inclui louvor e a Palavra de Deus à cargo das igrejas evangélicas locais.

Amanhã, sábado (11), encerrando a festa de aniversário, o show de Marcos Mariano - específico ao público católico, mas aberto a todos. Na sequência, Dj Mathias comanda o níver.

"Uma festa de aniversário para todos", assim definiu o prefeito Fernando Teixeira.

CIDELÂNDIA