Quarta, 18 Setembro 2024

REINAUGURAÇÕES MARCAM O 1° DE SETEMBRO

O prefeito de Cidelândia, Fernando Augusto Coelho Teixeira, na companhia da primeira-dama - Jessica Pereira, do vice - Zé de Fátima, secretários, vereadores e do prefeito de Campestre, Valmir Morais, entregou ontem, sexta-feira, dia 1° de setembro, as obras de reforma do Ginásio Evandro Lima Maracaípe, Creche Professora Raimundinha (Ezequielzinho), Unidade Integrada Ezequiel Garcia, Unidade Integrada Presidente Sarney e da Unidade Escolar Lino Coelho e Silva.

Todas receberam serviços necessários ao melhoramento de suas estruturas. O ginásio na parte elétrica e hidráulica. Além de pintura, teve as peças sanitárias dos banheiros substituídas e a instalação de bebedouro. O Ezequielzinho, à princípio ganhou pintura nova e a garantia de climatização das salas de aula. No Ezequiel Garcia, a ação da Prefeitura resultou também no calçamento do pátio interno, frente e laterais do muro. O José Sarney, além dos serviços básicos, a colocação de forro e piso cerâmico na cozinha e no Lino Coelho, a troca do teto, colocação de forro, piso cerâmico (chão e paredes) e climatização.

O prefeito vistoriou e entregou oficialmente as obras aos seus responsáveis. No uso da fala, em cerimônia no Lino Coelho, destacou o trabalho dos secretários Francisco Roberto (Educação) e Edson Lopes (Infraestrutura) por ocasião das obras entregues e prometeu continuar trabalhando em todas as áreas da administração pública. Sendo que na educação, continuar avançando no melhoramento das escolas com vistas à construção de novas e a climatização das existentes.

CIDELÂNDIA