Sexta, 05 Julho 2024

COM ALVORADA, CAMINHADA E CRUZADA, CIDELÂNDIA CELEBRA PELA PRIMEIRA VEZ O DIA DO EVANGÉLICO

Uma vasta programação preencheu o Dia do Evangélico de Cidelândia. Alvorada nas primeiras horas da manhã, caminhada à tarde e cruzada evangelística à noite fizeram parte da celebração que entra para a história do Município.

Por força de lei, apresentada pelo vereador Esequias Vieira à Câmara e sancionada pelo prefeito Fernando Teixeira, o Dia do Evangélico passa a ser comemorado no dia 20 de julho de cada ano.

A organização dos pastores de igrejas evangélicas num conselho e a Prefeitura de Cidelândia garantiram a realização do evento que contou com a participação da cantora Vanessa Cavalcante e do Ministério Firmados na Rocha.

Um dos momentos importantes foi quando os pastores receberam das mãos do prefeito Fernando Teixeira, simbolicamente, a chave da cidade. O gesto significa que Cidelândia pertence ao Senhor Jesus.

Feliz com o dia, Fernando Teixeira disse ao público presente que "Deus sabe o que está no meu coração", acrescentando que "daqui pra frente, a data ficará na nossa história", - em referência à sua gratidão a Deus e ao apoio que vai continuar dando para que o Dia do Evangélico aconteça.

Cidelândia