Sábado, 06 Julho 2024

CONTRA O TRABALHO NÃO HÁ FORÇAS

Não é apenas a condição de ser o político mais carismático do município de Cidelândia que faz o prefeito Fernando Teixeira liderar todas as pesquisas de opinião pública no cenário das eleições que se desenha para 2020.

O trabalho, este é o principal combustível que lhe garante a liderança nas pesquisas e que, ao mesmo tempo, traz incômodo aos adversários.

Fernando Teixeira, com apenas dois anos e cinco meses de governo, já é reconhecido como o prefeito que mais trabalhou por Cidelândia, levando em conta até mesmo quem ficou dois mandatos na gestão do município.

E esse reconhecimento se dá não apenas aqui! Numa comparação com os vizinhos São Francisco do Brejão, Vila Nova dos Martírios, São Pedro da Água Branca e até mesmo com Açailândia, Cidelândia se destaca e ocupa o primeiro lugar em obras e ações entre os tais.

Já vão para 5 o número de escolas construídas no padrão MEC; asfaltamento de ruas; reformas amplas e climatização de escolas; adequação de postos de saúde às exigências do Ministério da Saúde; perfuração de poços artesianos e revitalização de praças figuram no conjunto de benefícios espalhados pela sede e interior do município.

Dessa forma, se conclui que contra o trabalho não há forças!

Não há forças que impeçam o desenvolvimento de Cidelândia. Estamos no rumo certo e construindo um novo tempo para todos, sem perseguições, pautados somente pelo trabalho.