Domingo, 07 Julho 2024

NOTA PÚBLICA

O prefeito Fernando Teixeira vem a público informar que mesmo não sendo da alçada da Prefeitura Municipal de Cidelândia a responsabilidade para com o conserto/troca ou qualquer outro serviço das bombas de água dos poços artesianos do sistema da CAEMA, cobrou junto à Gerência Regional desta Estatal, na pessoa do senhor Rafael Heringer, soluções que sanassem o problema da falta de água na sede do município, mais precisamente nos bairros onde a rede de distribuição não atende à contento os seus consumidores.

Com a atenção devida do gerente da CAEMA, que, prontamente, em atenção ao prefeito, encaminhou uma equipe técnica a Cidelândia no dia de ontem, quarta-feira (13), e o problema foi solucionado.

Foi objeto de cobrança ainda por parte do prefeito Fernando Teixeira, a implantação de rede de água adequada nas ruas e bairros de competência da CAEMA, onde a mesma explora e cobra pelos serviços.

Por fim, o prefeito Fernando Teixeira reafirma o seu compromisso em defender o interesse público, especificamente no que diz respeito aos bens essenciais à vida, inclusive estando à disposição da comunidade para juntos prosseguirem na construção de um município melhor para todos.

Fernando Teixeira
PREFEITO MUNICIPAL