Segunda, 08 Julho 2024

PREFEITURA PRESTA CONTAS DO ERÁRIO PÚBLICO

A Prefeitura de Cidelândia contnua fazendo o dever de casa e como manda a Lei. Hoje, quinta-feira, 28, no plenário da Câmara Municipal, mais uma audiência de prestação de contas foi realizada.

É a Audiência Pública do 3° Quadrimestre de 2018 para apresentação dos relatórios financeiros da Saúde e Administração, mais precisamente dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

Com a presença da secretária de Saúde, Socorro Costa, do controlador- geral, Walfrido Brito, no ato representando a Secretaria de Administração, e do advogado-geral do município, Reury Gomes, bem como do público que atendeu o convite, os oradores, encarregados pelas apresentações dos relatórios, expuseram passo a passo a prestação de contas referente ao período anteriormente citado.

A secretária de Saúde, aproveitou o momento da audiência para fazer uma retrospectiva de todas as ações desenvolvidas e para apresentar o Plano de Ação para 2019. No ensejo, também enfatizou o trabalho de todos os funcionários da área e solicitou deles mais empenho no atendimento ao usuário do SUS.

A prestação de contas do erário público à população cidelandense é uma das prioridades do governo "Construindo um novo tempo!" e determinação do prefeito Fernando Teixeira em cumprimento aos princípios da transparência.

Cidelandia