Segunda, 08 Julho 2024

SHOWS E MARCHA PARA JESUS SÃO O PONTO MÁXIMO DO ANIVERSÁRIO DE CIDELÂNDIA

As festividades alusivas à comemoração do 24° Aniversário de Cidelândia, na sexta (09) e sábado (10), elevaram Cidelândia à condição de Capital da Região Tocantina nesse período. Municípios vizinhos, até a majestade Imperatriz, reconheceram esse título.

Desde o show de Xand Avião na sexta, seguido da Marcha para Jesus, no sábado, o assunto mais comentado no rádio, TV e redes sociais, sem sombra de dúvidas é o Aniversário de Cidelândia. Comentários positivos, fotos e vídeos que permeiam esses meios de comunicação, falam por si só.

Resultados desse investimento da Prefeitura de Cidelândia, em parceria com a Câmara Municipal e com Governo do Estado, vão para fronteiras que ultrapassam as do entretenimento. Eles alcançam e fomentam a economia local. Não há quem não tenha comercializado o que expôs à venda ou à prestação de serviço. Hotéis, restaurantes, os ramos de bebidas, salão de beleza e moda sentiram o aquecimento produzido pelo evento.

O anfitrião da festa, o prefeito Fernando Teixeira, que recebeu os prefeitos Adão Carneiro (Brejão) e Assis Ramos (Imperatriz), destacou que além de tocar importantes obras e realizar as ações necessárias que o seu povo merece, é preciso investir na cultura local com ênfase na festa do aniversário, pois esta projeta o município para o Estado e o coloca na mira de investidores.

INAUGURANDO OBRAS: Na sexta, Fernando Teixeira entregou o Sistema de Abastecimento de Água do Residencial 5 Estrelas, a reforma e ampliação do Centro de Saúde Josias Mendes e uma ambulância zero à comunidade.

Cidelândia