Quinta, 04 Julho 2024

EDUCAÇÃO: U. I. JOSÉ SARNEY TEM NOVO DIRETOR

A transição do cargo foi realizada na segunda, 4

Com a ida do professor Valdemar para o cargo de diretor do Departamento de Esportes e Lazer da SEMED, a direção da Unidade Integrada Presidente José Sarney foi assumida pelo professor Washington. A solenidade de passagem de cargo ocorreu na última segunda, dia 4, na presença de professores e de outros servidores dessa unidade de ensino.

O secretário de Educação, Francisco Roberto, que conduziu o evento, destacou como sendo "um momento de muita sabedoria e exemplo de parceria" a disponibilidade do cargo deixada pelo professor Valdemar para o professor Washington, que também já ocupou direção de escola no governo passado - oportunidade onde fez um grande trabalho e com reconhecimento do público escolar.

A Educação do Município segue prezando pela qualificação do seu corpo docente. Desde o dia 1° de fevereiro, realiza em etapas a Jornada Pedagógica 2019.

Com aproveitamento total pelo público participante, a Jornada, que foi dividida em grandes momentos, terá a sua segunda etapa na próxima sexta, dia 8, e desta vez vai tratar sobre a BNCC na sala de aula e a escola de tempo integral, que é o tema da palestra proferida pelo conceituado professor e escritor Hamilton Werneck.

O prefeito Fernando Teixeira com o secretário Roberto reforçam o convite à participação do público alvo na Jornada.

Cidelândia