Quinta, 04 Julho 2024

EDUCAÇÃO: DOIS GRANDES MOMENTOS PRECEDEM O INÍCIO DAS AULAS EM CIDELÂNDIA

Jornada Pedagógica 2019 terá palestrantes renomados

Com previsão para o dia 11 de fevereiro, o início do ano letivo da Rede Municipal de Ensino será precedido por um mega evento educacional: a Jornada Pedagógica 2019.

Dividida em dois grandes momentos, o primeiro, que acontece no dia 1° de fevereiro, trata sobre Gestão Escolar, tendo como palestrante a doutora em Ciências da Educação, Maria de Oliveira M. Pereira, e será reservado a gestores, coordenadores, secretárias escolares e equipe da SEMED; e o segundo, no dia 8, sobre a BNCC na sala de aula e a escola de tempo integral - tema da palestra sob a responsabilidade do professor e escritor Hamilton Werneck, e como público alvo os professores e convidados do município.

Todos os momentos acontecem às 8h da manhã e na Unidade Integrada Ezequiel Garcia, conforme flyer de divulgação da Jornada.

O prefeito Fernando Teixeira com o secretário de Educação, Francisco Roberto, estendem o convite à classe para participar desta jornada que promoverá a troca de conhecimentos entre participantes e palestrantes, e que refletirá, de maneira considerável, no melhoramento da autoestima dos educadores locais diante do ano letivo que se inicia.

Cidelândia