Segunda, 08 Julho 2024

SÃO LUÍS: PREFEITO BUSCA APOIO PARA JOGOS ESCOLARES

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED), por meio do Departamento de Esportes e Lazer, prepara a IV Edição dos Jogos Escolares de Cidelândia.

Com a direção do secretário Francisco Roberto e a coordenação do Departamento, a equipe vem trabalhando na definição do período dos jogos e dos critérios a serem adotados.

O prefeito Fernando Teixeira que já entregou um ginásio poliesportivo à comunidade de Sol Brilhante I; que já reformou o Evandro Maracaipe na sede e que prossegue com as obras do ginásio de Viração, pretende, dentro da ordem de recursos, concluir a obra da quadra de esportes do Ezequiel Garcia para os jogos.

E ontem, quarta (27 de março), na Capital, acompanhado do deputado Antonio Pereira, esteve com o secretário de Estado dos Esportes, Rogério Cafeteira, buscando o apoio do governo para os jogos escolares.

Fernando Teixeira quer retomar com vigor a realização dos jogos escolares no município, pois segundo coloca, "as práticas esportivas na escola promove a integração entre seus alunos e a sua interação com a sociedade", definiu.

Cidelandia