Sábado, 28 Setembro 2024

OBRAS DE ESCOLAS DÍGNAS CONTINUAM

Além de São Domingos e Vilinha, Sol Brilhante I e Ciriaco também ganharão escolas dignas. Isso mesmo! Assim como as unidades escolares já construídas e entregues a essas comunidades, que dispõem de estrutura moderna do piso ao teto, as duas últimas também receberão espaços educacionais adequados às novas exigências do Ministério da Educação.

As obras avançam. São duas frentes responsáveis pelas mesmas. E a determinação do prefeito Fernando Teixeira é que sejam concluídas num breve espaço de tempo, seguindo a liberação de recursos.

Com mais duas escolas, Cidelândia passa a ser, isoladamente, o único município da Região Tocantina e do Estado a ter obras inauguradas e em andamento, mesmo com a crise que assola o país.

Fernando Teixeira, diante das importantes conquistas, destaca o apoio da Câmara Municipal e dos governos Estadual e Federal. "A parceira harmônica com os poderes e, principalmente, com o povo, nos impulsiona a buscar muito mais para o nosso município", destacou.

CIDELÂNDIA