Sábado, 28 Setembro 2024

GOVERNO EM AÇÃO: AÇÕES E INAUGURAÇÕES NÃO PARAM

Está prevista para o próximo domingo, dia 15 de abril, às 16h, a inauguração da obra de reforma e revitalização da Praça José Pereira de Araújo (Zé do Quiosque) no Povoado São Francisco - uma das portas de entrada no município.

Paralelo a isso, a prefeitura segue trabalhando para breve inaugurar a nova escola de Sol Brilhante I. Os serviços estão em estágio avançado, conforme registros fotográficos. No ensejo, vale lembrar que já tem uma pronta - a Unidade Escolar Raimundo Gomes (Massa Bruta), na Itaiguara II (Vilinha), prestes a ser inaugurada. E sem levar em conta a Unidade Escolar Professora Antônia Alves de Sousa, em São Domingos, que foi inaugurada em 15 de março passado.

"Não descansamos um só instante na busca de obras e ações para o nosso município. Tudo é resultado do trabalho em conjunto com a equipe competente que temos, e o apoio dos nossos vereadores e deputados comprometidos com a municipalidade", disse, Fernando Teixeira.

Descrevendo a nova unidade escolar de Sol Brilhante I, tem 4 salas de aula, complexo administrativo, sala de informática, biblioteca, cozinha, banheiros adequados a portadores de necessidades especiais, pátio, entre outros espaços educacionais. A nova escola atende todas as exigências do Ministério da Educação. O espaço da mesma permite atender alunos de todas as faixas etárias dado à sua estrutura.

CIDELÂNDIA