Domingo, 01 Setembro 2024

REAL VILA É O CAMPEÃO DO CAMPEONATO AMADOR DE CIDELÂNDIA

Momento da entrega da premiação - Fotos: ASCOM/Divulgação

Neste sábado, dia 18, na Arena Elias Delmiro, clássicos do futebol local fizeram a final do Campeonato Amador da 1ª Divisão de Cidelândia. Aquário e CFC disputaram o 3° lugar, enquanto Real Villa e Juvene disputaram o título de campeão.

No tempo normal, o Aquário venceu por 6 x 5 o CFC e conquistou o 3° lugar. Nos pênaltis, o Real Villa venceu por 4 x 1 o Juvene, e é o grande campeão da edição do Amador 2023.

Promovido pela Prefeitura de Cidelândia, por meio da Secretaria de Desporto, Juventude, Cultura, Turismo e Lazer em parceria com a Liga Esportiva, o Campeonato superou as premiações anteriores.

O 1° lugar levou troféu, medalhas e R$ 9 mil em dinheiro; o 2° lugar, troféu, medalhas e R$ 4.500; o 3° lugar, troféu e R$ 2.500, e o 4° lugar, R$ 1.500. Ainda foram premiados com troféu e R$ 300 os artilheiros empatados com 6 gols, Delvando, Kayro e Kerubim; o goleiro Adson, e o jogador revelação Italo Santana.

O prefeito Fernando Teixeira, com a primeira-dama Jéssica Pereira, secretários Eudes Guedes (Esportes), Lauro Marcos (Adjunto da pasta), Francisco Roberto (Educação), Ezequias Vieira (Agricultura), Sandra Coelho (assessora política), Ana Cláudia (controladoria), Elivan Braz (chefe de gabinete), os vereadores Valmir da Sol Brilhante (presidente da Câmara), Katitu, Kiko, Piçarra e Profª. Raimunda, entregou a premiação que já é considerada a maior de todos os tempos, considerando os investimentos em troféus e medalhas, que este ano trouxeram na impressão o mapa do Município de Cidelândia.

O trio de arbitragem, que também foi premiado, foi composto por Biroca e os auxiliares Wesley e Brendoly.

ASCOM - PMC
Um novo tempo já chegou!