Domingo, 29 Setembro 2024

PREFEITO FERNANDO TEIXEIRA NOMEIA SECRETÁRIOS DE AGRICULTURA E MEIO-AMBIENTE

Depois da aprovação pela Câmara Municipal da Lei de Reorganização da Estrutura Básica do Poder Executivo do município de Cidelândia, o prefeito Fernando Teixeira procedeu, no início da tarde de hoje, 30 de junho, a nomeação dos titulares e adjuntos das recém-criadas pastas da Agricultura e do Meio-Ambiente.

A Secretaria de Agricultura será comandada por Agnaldo Guedes, tendo como adjunto Américo Roque, e a do Meio-Ambiente, por Raimundo Camelo, tendo Maria Rosa como adjunta.

Os responsáveis pelas pastas gozam de conhecimento sobre sua área de atuação e têm a confiança do prefeito. Tanto Agnaldo e Raimundo, quanto os seus adjuntos, disseram estar prontos para o compromisso assumido com a gestão e o município. Enfatizaram que vão trabalhar no sentido de promover, dentro da incumbência recebida, o melhor trabalho que a população precisa.

Mais cedo, conforme anunciado, o prefeito Fernando Teixeira inaugurou, em parceria com o Sebrae, a Sala do Empreendedor, que terá o irmão Manoel (Neguim) - agente de desenvolvimento preparado pelo Sebrae, como responsável.

Presentes, além do prefeito, a primeira dama, Jessica Pereira, o vice Zé de Fátima, os secretários de governo Elivan Braz (Gabinete), Valdenir Coelho (Assistência Social), Edson Lopes (Infraestrutura) e Socorro Costa (Saúde), o vereador Chico da Meire, o gestor do Sebrae, Rhaufe Fonseca, e populares que prestigiaram a solenidade de inauguração da Sala que será o canal de capacitação técnica e crédito entre os empreendedores e as instituições financeiras.

Fernando Teixeira, avaliou como de grande valia, pois a Sala, ao tempo que acompanha o empreendedor, dá a ele caminhos para os recursos que fomentarão o seu próprio negócio.

CIDELÂNDIA