PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 035/2021 SITUAÇÃO: CONTRATADO
ABERTURA: 05/07/2021 HORARIO: às 14:00hs
LOCAL: SALA DE REUNIÃO DA CPL SITUADA NA SEDA DA PREFEITURA DE CIDELÂNDIA, LOCALIZADA NA AV. SENADOR LA ROCQUE SN - CENTRO, CIDELÂNDIA - MA.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA GERENCIAMENTO E MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE INTERESSE DESTE MUNICÍPIO.
REGIME DE EXECUÇÃO: MENOR PREÇO POR ITEM.
VALOR ESTIMADO DAS DESPESAS: R$ 1.071.151,20 (HUM MILHÃO, CENTO E SETENTA E UM MIL, CENTO E CINQUENTA E UM REAIS E VINTE CENTAVOS)
ORIGEM DO RECURSO FINANCEIRO: PROPRIO.
EMPRESA CONTRATADA: BELALUZ COMÉRCIO E ENGENHARIA EIRELI.
Nº DO CONTRATO: Nº 029/ASSJUR/PMC. VIGÊNCIA: 31 DE DEZEMBRO DE 2021.
VALOR DO CONTRATO: R$ 1.071.151,20 (UM MILHÃO E SETENTA E UM MIL E CENTO E CINQUENTA E UM REAIS E VINTE CENTAVOS)
CNPJ: 01.610.134/0001-97
Av. Senador La Roque, s/n - Centro
Cep: 65921-000 - Cidelândia/MA
Telefone (99) 99644-0226
Whatsapp (99) 8805-4715
Horário de Atendimento:
08:00 às 12:00hs e das 14:00 às 17:00hs