Quinta, 09 Abril 2020

CIDELÂNDIA: SONHO DE UMA MORADIA DIGNA SE TORNA REALIDADE

Registro da ação:o antes e a construção da nova casa

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Aos poucos o sonho de ter uma casa construída com alvenaria vai se tornando realidade. O senhor Alteredo Queiroz com a esposa Maria Lúcia dos Santos e os 7 filhos, moradores do Povoado São Domingos, não veem a hora de estar na nova casa.

'Seu Pelado', como é popularmente conhecido, relata que acerca de 30 anos vive no local, e que muitos políticos passavam em campanhas e prometiam fazer a sua casa. "Com o prefeito Fernando Teixeira foi diferente, ele não prometeu, passou aqui já sendo prefeito e, vendo nossa situação, perguntou se podia fazer a minha casa", contou.

A ação da Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, está garantido a construção de moradias às famílias que se encontram desprovidas de um teto digno. Já foi entregue, no último dia 24 de dezembro, uma unidade habitacional no Povoado Abraão à família do Sr. Joane Ferreira Santos.

Com dois quartos, sala com cozinha e banheiro, as unidades colaboram com o melhoramento da qualidade de vida dos beneficiados.