Domingo, 23 Fevereiro 2020

SÃO LUÍS: DELEGAÇÃO DE CIDELÂNDIA PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO SOBRE EVENTOS ESPORTIVOS

Foto:professor Valdemar e Izan com os ministradores da capacitação

Avaliação do Usuário: 0 / 5

A delegação de Cidelândia, liderada pelo professor Valdemar - diretor do Departamento de Esportes, e pelo coordenador de Esporte da SEMED, Izan, participou em São Luís de uma capacitação sobre eventos esportivos e escolares, realizado na terça (16) e quarta (17), em São Luís, promovido pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Maranhão.

Com vistas aos jogos escolares 2020, o secretário de Educação, Francisco Roberto, e o prefeito Fernando Teixeira, enviaram à Capital a delegação com fim de que haja mais entrosamento do Município com o Estado na promoção de eventos esportivos e, que, sobremaneira, beneficiem as escolas.