Domingo, 23 Fevereiro 2020

SECRETÁRIO AGNALDO GUEDES PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PLANO DE AÇÃO TERRITORIAL - PAT, EM AÇAILÂNDIA

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário: 0 / 5

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Com o objetivo de promover o desenvolvimento da pecuária leiteira da nossa região, aconteceu na manhã de hoje, quinta (12), no auditório do Hotel Santa Maria, em Açailandia, o lançamento oficial do PAT que há tempos estava sendo elaborado em oficinas do Banco do Nordeste com os municípios de Açailândia, Cidelândia, São Pedro da Água Branca, São Francisco do Brejão e Vila Nova dos Martírios.

Outos parceiros como o SINPRA, AGED e AGERP também integram o plano a ser executado pelo Comitê Gestor Territorial, formado por produtores e entidades dos municípios envolvidos.

O PAT é uma das etapas da nova política de desenvolvimento territorial do Banco do Nordeste que envolve atividades de capacitação, pesquisa de campo, assistência técnica, estratégias de mercado e segurança alimentar animal.

O secretário de Agricultura do município de Cidelândia, Agnaldo Guedes, que esteve acompanhado do secretário de Meio Ambiente, Raimundo Camelo, da presidente do STTR, Maria Goreth, do agrônomo, Inácio Adones, e do assessor da Secretaria, Chicão, esteve representando o prefeito Fernando Teixeira e garantindo a participação do Município no Plano.

Construindo um novo tempo!