Quinta, 21 Novembro 2019

ALÉM DE GRANDES SHOWS, A MAGIA JUNINA IMPEROU NO ARRAIÁ DA CIDA

  

  

Previous Next

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

As manifestações culturais de um povo lutador que a cada dia, incessantemente, trabalha na construção de um município melhor para todos, estiveram presentes no Arraiá da Cida 2019. O carimbó da Unidade Escolar Lino Coelho; o carimbó e a quadrilha do Ezequiel Garcia; a quadrilha do João Palmeira - Sol Brilhante; a dança do Coco do Santa Teresa - Ciriaco; o carimbó do José Sarney; e até as quadrilhas convidadas de outros municípios, como Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca, irradiaram a presença forte das tradições juninas na noite de abertura do Arraiá.

A dança do Mamulengo do Ezequiel Garcia; o carimbó da Unidade Escolar Abraão; a quadrilha do Marçal Galvão - Trecho Seco; a quadrilha do Nossa Senhora de Fátima - São João do Andirobal, e a quadrilha Balança mas não cai do José Sarney, completaram o rol de apresentações da última noite.

"Avançar com obras e ações pelo Município é a tônica do nosso governo", - disse o prefeito Fernando Teixeira. "Mas sem descuidar do investimento na manutenção das tradições culturais do nosso povo", - completou.

O sucesso do Arraiá da Cida é resultado da união de agentes que trabalharam, sobremaneira, nesse sentido. Liderada pelo secretário de Educação, Francisco Roberto, a organização do evento agrupou todas as outras secretarias na divisão de tarefas, que foram muito bem executadas.

Um município feliz se faz com benefícios que valorizem a sua população em obras, ações e cultura.

 

Cidelândia

Construindo um novo tempo!

Previsão do tempo