Sábado, 25 Maio 2019

GOVERNO REALIZA NA PRÓXIMA QUINTA, 9, MAIS UMA PRESTAÇÃO DE CONTAS À POPULAÇÃO

* Secretário Agnaldo Guedes, em entrevista, convida a população para a Audiência Pública do 1°QUADRIMESTRE DE 2019

"Fazer o dever de casa e como manda a Lei é preciso", disse o prefeito Fernando Teixeira em referência às constantes audiências de prestação de contas do erário público à população cidelandense.

Na próxima quinta-feira, 9 de maio de 2019, às 8h, no plenário da Câmara Municipal, mais uma audiência de prestação de contas acontecerá.

É a Audiência Pública do 1° Quadrimestre de 2019 das secretarias de Administração, Saúde e Agricultura, mais precisamente dos meses de janeiro, fevereiro, março e abril.

É um grande momento para a população saber como o seu dinheiro está sendo aplicado. Na oportunidade, os responsáveis pelas pastas apresentarão relatórios, onde, passo a passo farão a prestação de contas referente ao período citado.

Esse serviço ao povo é uma das prioridades do governo "Construindo um novo tempo!", conforme já determinado pelo prefeito Fernando Teixeira em cumprimento aos princípios da transparência.

Cidelandia