Sábado, 25 Maio 2019

GOVERNO EM AÇÃO: ASSESSORES RECEBEM NOVO GERENTE DO SEBRAE

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE, regional de Açailândia, tem novo gerente. É Maurício Lima, que assume o cargo e, além de uma apresentação pessoal, já trata das relações com os municípios que fazem parte da regional.

Acompanhado dos gestores de projetos do SEBRAE, Rhaufe Silva Fonseca e Reginaldo Bezerra de Medeiros, o novo gerente foi recebido na tarde de hoje, sexta (15), na Prefeitura, por Elivan Braz (chefe de gabinete) e por Josevan Conceição (assessor político), de quem recebeu as boas-vindas em nome do prefeito Fernando Teixeira.

Em pauta, a reativação da Sala do Empreendedor - fruto da parceria SEBRAE/Prefeitura, bem como a nomeação do novo agente de desenvolvimento do Município.

É o Governo "Construindo um novo tempo!" trabalhando na construção de um município melhor para todos.

Cidelândia

www.cidelandia.ma.gov.br