Domingo, 21 Outubro 2018

INAUGURAÇÃO DA REFORMA DO ISAURA ACONTECE NA SEXTA, 21

Estado e Município convidam à população para a solenidade

Os secretários de Estado Felipe Camarão (Educação) e Clayton Noleto (Infraestrutura) com o prefeito Fernando Teixeira, em convite conjunto, convidam a população do município de Cidelândia para a solenidade de inauguração da reforma do Centro de Ensino Isaura Amorim, a realizar-se nesta sexta-feira, dia 21 de setembro, às 10h da manhã.

A reforma faz parte do Programa Escola Digna do governo do Estado, e fora solicitada ainda no ano passado pelo prefeito Fernando Teixeira ao governador Flavio Dino.

Além dos serviços de recuperação do prédio, que estava deteriorado pela ação do tempo e uso, a reforma contemplou também a troca do sistema elétrico com a colocação de novo padrão e transformador de energia para que forneça a voltagem adequada ao funcionamento das centrais de refrigeração e de outros aparelhos elétricos.

Os secretários estarão presentes e com o prefeito entregarão a obra de reforma como parte do investimento que o público da educação merece. Compareça!

Cidelândia