Quarta, 26 Setembro 2018

SEMANA DA INDEPENDÊNCIA CONTINUA SENDO COMEMORADA EM CIDELÂNDIA

Na semana da Independência do Brasil, as escolas do município de Cidelândia continuam com as comemorações alusivas à data histórica do 7 de Setembro. Ontem, terça, dia 4, começaram pelo Povoado Centro do Zé Henrique. E hoje, quarta, 5, pelo Trecho Seco, Sol Brilhante I, São Jorge e Ciriaco.

No Trecho Seco, os alunos das escolas pertencentes a Cidelândia e a São Francisco do Brejão provaram que são um único povo, e juntos, desfilaram para um público que se encontra dividido apenas pelos limites dos dois municípios.

Os prefeitos Fernando Teixeira e Adão Carneiro acompanharam a Parada Cívica que começou de um lado do Trecho Seco e terminou do outro com a participação das fanfarras municipais.

O cronograma de desfiles segue na quinta, dia 6, contemplando São João do Andirobal e Viração, às 8h, e sexta, 7 de Setembro, às 8h, na sede. O desfile começa no Ginásio Evandro Maracaipe e termina na Praça da Matriz.

Pela primeira vez, a Parada Cívica contará com a participação de um pelotão do 32° Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do Major César.

Dia 11, os desfiles encerram na comunidade São Domingos.

Cidelândia