Quarta, 14 Novembro 2018

ATRAÇÃO NACIONAL ENCERRA PERÍODO DE VERANEIO

Domingo, 19, é o grande dia do encerramento do período de veraneio da Praia de Viração 2018. E para fechar a temporada o show de Tony Guerra e Forró Sacode. Lembrando que na abertura foi o Forró Balancear.

A atração nacional promete embalar o público banhista com os grandes clássicos do ritmo e os da atualidade. Forró Sacode, desde sua fundação, cumpre intensa agenda de shows pelo Brasil e pela primeira vez estará em Cidelândia. No pré-show, a galera do Matriz do Samba fará o melhor do pagode, samba e as músicas que marcaram o verão.

A Prefeitura, que organiza o período com o apoio da Associação de Barqueiros e Barraqueiros da Praia de Viração, deu o suporte necessário referente à infraestrutura de estrada, contratação de shows e a estrutura de barracas padronizadas e de palco para as apresentações artísticas.

O prefeito Fernando Teixeira, com o apoio dos vereadores, não mediu esforços para incrementar essa temporada que, sobremaneira, fortaleceu a economia dos que comercializam produtos na praia durante o período