Quarta, 26 Setembro 2018

Secretaria de Agricultura realiza ação no campo

A Prefeitura de Cidelândia, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou no dia de ontem, segunda (9 de julho), a atividade denominada "ação no campo". A ação foi em torno da colheita de 10 hectares de feijão, que beneficiou cerca de 30 famílias diretamente.

Colhido em regime de mutirão, o produto é dividido entre as famílias participantes da ação, sendo parte destinada ao Programa de Aquisição de Alimentos que, consequentemente, distribuirá a seus beneficiários.

Foram colhidas 60 sacas de feijão num projeto que demonstra a vocação do município de Cidelândia para a agricultura e o investimento da Prefeitura no setor.

Com mais esse reforço, ganham as famílias carentes que já começaram a receber cestas de alimentos pelo Programa e distribuídas pela Secretaria de Assistência Social do Município, conforme registros anteriores.

Os secretários Agnaldo Guedes (Agricultura) e Raimundo Camelo (Meio Ambiente) coordenaram e participaram da ação que dispõe da estrutura agrícola do Município. O prefeito Fernando Teixeira autorizou a secretaria competente a dá suporte aos interessados em produzir. Os mesmos devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura localizada na Avenida Presidente Médici.