Quarta, 14 Novembro 2018

TEMPORADA DE VERÃO ABERTA

Na abertura do período de veraneio da Praia de Viração, shows de renome nacional e a nova estrutura de barracas foram o diferencial desse domingo, 8

Está aberto oficialmente o período de veraneio da paradisíaca Praia de Viração. A praia fica numa ilha do Rio Tocantins, entre os estados do Maranhão e o do homônimo ao Rio. Geograficamente é maranhense, e é parte do município de Cidelândia.

A abertura foi feita pelo prefeito Fernando Teixeira, que ao lado da sua equipe de governo e vereadores, saudou o público banhista advindo de várias cidades do Estado e dos vizinhos Tocantins e Pará.

Toda uma estrutura foi montada às margens da Ilha de Viração. A equipe da Secretaria de Infraestrutura trabalhou em várias frentes nos últimos dias, incansavelmente, para que tudo ficasse pronto. A montagem de barracas padronizadas, inclusive as de apoio aos profissionais da Saúde, palco, pintura do cais e outras ações desenvolvidas pela equipe, deram um novo visual à Praia. Esse ano, em nome da preservação do meio ambiente, as barracas não são mais de palha e madeira extraídas da natureza - o que agradou os barraqueiros, já que as despesas com a nova estrutura foram custeadas pela Prefeitura.

Na abertura da temporada, o show do Forró Balancear, precedido pelo da Banda Farra de Luxo, comprovou o investimento da Prefeitura no período.

Grato com o carinho do púbico, - que demonstrou satisfação com a nova cara da Praia de Viração, o prefeito Fernando Teixeira aproveitou para agradecer os vereadores, o governo do Estado e a Polícia Militar por garantirem nas suas áreas o suporte para a realização da temporada.

O período de veraneio da Praia de Viração vai até meados de agosto com o funcionamento de barracas, diariamente, e shows nos finais de semana.