Quarta, 14 Novembro 2018

AÇÕES DO GOVERNO SE ESTENDEM SE POR TODAS AS ÁREAS

Fernando Teixeira segue com ações e dialogando com entidades do município

As ações do governo municipal avançam por todas as ações da administração. A Saúde continua com o programa de visita domiciliar: um trabalho a partir de visitas agendadas pelos agentes comunitários, onde a equipe da Estratégia da Saúde da Família formada pelos profissionais Dr. Murilo (médico), Dra. Gisele (dentista) e Maria Lourdes (enfermeira) sob a coordenação da secretária Socorro Costa presta atendimentos às pessoas com mobilidade limitada.

Ao todo, são cinco equipes que desenvolvem esse trabalho no município.

A semana da Saúde fechou com uma visita da equipe da Vigilância Sanitária do Estado que trouxe novas normas pertinentes aos serviços de sua competência.

Na Infraestrutura e Educação, além das obras já inauguradas no ano passado, um novo pacote de obras está sendo entregue . São Domingos ganhou uma nova escola; São Francisco, praça e o Assentamento Itaiguara II (Vilinha) ganhou escola nova. O Trecho Seco, preste a ter concluída a obra de construção de meio-fio, sarjeta e calçada em torno do asfaltamento de mais de 1200 metros na via principal. Isso com o acréscimo da ação de recuperação das estradas vicinais e ruas dos bairros da cidade.

O prefeito Fernando Teixeira segue dialogando com as entidades de classe. Ontem, sexta (15 de junho), na sede do Sindicato dos Trabalhadores, atendeu moradores do Assentamento São Jorge acerca de infraestrutura na estrada de acesso e nas ruas do Assentamento por ocasião da festa de aniversário no dia 13 de julho.