Segunda, 17 Dezembro 2018

SÃO LUÍS: FERNANDO TEIXEIRA COBRA POÇOS ARTESIANOS PARA CIDELÂNDIA

O prefeito Fernando Teixeira que esteve na Capital no dia de ontem, quarta-feira, 30, fortalecendo a participação do município de Cidelândia no Programa de Aquisição de Alimentos, aproveitou também e acompanhado do deputado Antonio Pereira para cobrar uma promessa do governador Flávio Dino, feita ainda no ano passado, com relação à perfuração de poços artesianos para atender os bairros Residencial 5 Estrelas, Piquizeiro e Albenir.

A perfuração de poços artesianos pelo Governo do Estado é de responsabilidade da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social. Fernando Teixeira fez a solicitação diretamente a Francisco Júnior - titular da pasta, que se comprometeu em garantir a palavra do governador com o atendimento do pleito.

"Os poços artesianos vão atender a demanda desses bairros e a suprir a necessidade dos demais com a vasão de água excedente", disse o prefeito.