Quarta, 14 Novembro 2018

CONSTRUÇÃO DA NOVA ESCOLA DE SOL BRILHANTE I SEGUE A TODO VAPOR

As obras na área da educação do município de Cidelândia seguem a todo vapor. A do Assentamento Sol Brilhante I está em ritmo acelerado. O assentamento que no ano passado ganhou um ginásio poliesportivo coberto com arquibancadas, alambrados, vestiários e banheiros, breve terá uma nova estrutura escolar. Veja as fotos, abaixo!

A escola segue a última palavra em modelo educacional. Moderna, também receberá mobília nova e será climatizada.

INAUGURAÇÃO: Acontece no próximo dia 15 de maio a inauguração da Unidade Escolar Raimundo Gomes de Sousa (Massa Bruta), na Itaiguara II (Vilinha). O prefeito Fernando Teixeira já adianta o convite a toda população cidelandense e dos municípios vizinhos para prestigiar mais um grande momento da educação de Cidelândia.

"Estamos construindo um novo tempo em Cidelândia, investimento na reestruturação do ensino da Rede Municipal - o que envolve a construção de novas escolas e capacitação de docentes", disse o prefeito.