Domingo, 20 Maio 2018

CIDELÂNDIA: FERNANDO TEIXEIRA ANUNCIA RETOMADA DA OBRA DA NOVA ESCOLA DE CIRIACO

Com um pouco mais de um ano de governo, o prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira, já disse ao que veio. Nesse curto período, iniciou, retomou e concluiu várias obras importantes para o município com ênfase as da área da educação.

No Bairro São Domingos, já inaugurada, a Unidade Escolar Professora Antônia Alves de Sousa é referência não apenas entre as escolas da região, mas entre as do Estado. A Unidade, dentro dos novos padrões educacionais, é toda climatizada. Outra que seguirá o mesmo modelo é a do Assentamento Sol Brilhante I - obra que está em ritmo acelerado. Nesse mesmo assentamento já foi entregue no ano passado um ginásio poliesportivo coberto com arquibancadas, alambrados, vestiários e banheiros.

Também se faz importante destacar a obra da Unidade Escolar Raimundo Gomes (Massa Bruta), na Vilinha, que já está pronta e aguardando apenas para ser inaugurada. A do Bairro Piquizeiro, iniciada, aguarda a liberação de licenças para prosseguir.

Agora foi a vez da nova escola do Povoado Ciriaco. O prefeito Fernando Teixeira anunciou na tarde de ontem, quarta-feira (02/05), a retomada da obra que também atende às novas exigências da educação vigente. A previsão de inauguração é para ainda este ano.

"As escolas que estamos construindo ou reformando é parte do investimento na reestruturação do ensino da Rede Municipal que se estende às capacitações do corpo docente delas", disse o prefeito.