Quinta, 16 Agosto 2018

CARTÓRIO ELEITORAL ESTARÁ NO MUNICÍPIO NA PRÓXIMA SEMANA

O Cartório Eleitoral estará em Cidelândia nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 de abril. Serão cinco dias de atendimento, e especificamente para novos alistamentos e transferências.

O local será a Câmara Municipal, no horário compreendido das 8h às 17h.

Quem já completou 16 anos ou completa antes das eleições deste ano que será no dia 7 de outubro, também já pode fazer o título.

Atenção redobrada com os documentos necessários para quem vai fazer ou transferir o título. É o que alerta Polliana Clara que integrou a equipe da Prefeitura de Cidelândia durante um treinamento na sede do TRE em Açailândia.

Para quem vai fazer pela primeira vez, é obrigatório apresentar um desses documentos: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Registro de Nascimento ou de Casamento mais o comprovante de endereço (originais e xerox). O Certificado Militar (Reservista) é obrigatório para homens com idade entre 18 e 45 anos. E para quem vai transferir para Cidelândia o seu domicilio eleitoral, deve apresentar também um dos documentos de identificação acima e comprovar residência de no mínimo três meses no município.

Os comprovantes de endereço (conta de luz, água e telefone (celular ou fixo) devem estar em nome dos interessados. Comprovantes diferentes serão apreciados no momento do atendimento.

Os poderes Executivo e Legislativo de Cidelândia são parceiros da Justiça Eleitoral nesse projeto. Juntos disponibilizam a estrutura física e recursos humanos para o atendimento do pleito. A Rádio Babaçu FM se junta à parceria na divulgação do serviço.