Sábado, 23 Junho 2018

AGEMSUL: GOVERNO INAUGURA AGÊNCIA DE REPRESENTAÇÃO PARA O SUDOESTE MARANHENSE

Fernando Teixeira prestigia inauguração da Agência que representará o Governo do Estado na região

A Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (AGEMSUL) foi inaugurada ontem, sexta (2). Com sede em Imperatriz, caberá a esta, na pessoa do seu responsável fazer o intercâmbio dos municípios dessa região com o governo do estado. Para o cargo de presidente da AGEMSUL foi nomeado Frederico Ângelo em ato solene pelo governador Flávio Dino.

À solenidade, além do prefeito Fernando Teixeira, compareceram outros prefeitos, deputados, líderes da política do estado e a própria comitiva do governador.

Fernando Teixeira acompanhou Flávio Dino também na inauguração de reforma e ampliação de escola em Davinópolis e na de revitalização da Praça da Bíblia, no Bacuri, e participou da sanção das leis que reconhecem como Patrimônios Culturais e Imateriais do Maranhão o SALIMP, a FECOIMP e a EXPOIMP. E por último, prestigiou um ato político de apoio ao governador sempre na companhia dos secretários Francisco Roberto (Educação); Raimundo Camelo (Meio Ambiente); Socorro Costa (Saúde); Agnaldo Guedes (Agricultura); Américo Roque (adjunto Agricultura); Vicente Paulo (Governo) e Elivan Braz (Gabinete).